quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Voltei!!!

Olá meninas, voltei e espero que agora é para ficar, rsrrs. 
Tanta coisa aconteceu por isso da minha ausência, passeei, fiquei quase uma semana sem net, meu filhão agora está na escola, coisa mais linda da mamãe, e ele nem chorou, ele adora, acorda cedinho e nem reclama, ainda pede para arrepiar o cabelo dele, o sapequinha, e quando volta da escola quando a gente pergunta como foi na escola ele responde: foi ótimo mamãe. Ontem e hoje ele falou que aprendeu o número um e o número dois, só que o dois ele não pintou, só o um. E eu babo é claro. Mãe coruja é assim.
Mudando de assunto, minha RA está indo de vento em polpa, durante a semana comi um pastel na rua por falta de opção e muita fome, mas no resto me comportei bem direitinho. Estou malhando, fazendo bicicleta todos os dias, e localizada duas vezes por semana. Comecei meu fevereiro de vento em polpa, ainda não consegui me pesar, mas espero ter conseguido algum resultado. 
Não sei se emagreci, mas uma coisa ótima aconteceu esta semana, saí e fiz umas comprinhas, e consegui comprar blusinhas M, ou seja emfim saí do dito G, que para mim era péssimo ter que comprar roupa G, e comprei uma lingerie tbm, essa ainda não foi M, mas já saí do GG e passei para o G. Ai gente estou tão feliz, é uma coisa super simples, mas é maravilhoso ver o resultado do esforço, e da luta de cada dia para emagrecer.

 ***

Meus artesanatos estão em parte parados, em parte porque espero amanhã poder começar as toalhinhas do meu meninão, comprei as linhas que faltavam esta semana.


Que Deus abençoe a todos

Bjs.

Um comentário:

Dani disse...

Oi amiga
Senti sua faltaaa
Que bom q está tudo certinho por aí
E não diminua seu resultado, vc merece!!!! E não é fácil sair de um G não!!
Minha pequena tb começou estudar, deu um aperto no coração, mas ela me deu uma lição, tb não chorou e ainda mandou eu vir embora
Vê se pode? rsrs
Bjinhus e forçaaaaa