domingo, 2 de maio de 2010

Bem melhor!!!

             Olá meninas como estão? Espero que todas bem. Eu graças a Deus estou um pouco melhor, estou aqui no hospital com maridão, ele já saiu do CTI e está no quarto, aí posso ficar com ele, ele está melhor, mas ainda não tem previsão de alta, só é chato porque ou fico com o pai ou com meu bb que nesse momento está na casa da vó, só fico mais tranquila apesar da saudade porque lá tem os primos, o que ele faz a maior farra, nem se lembra de mim,  rsrsrs
             Daqui a pouco ele vem visitar o pai e eu mato um pouquinho da minha saudade.
            

                                                                ****

              Mudando um pouco de assunto, como estou aqui novamente sem ter muito o que fazer estou fazendo mais um sapatinho, só que dessa vez pro meu padrasto que me pediu um, comprei também algumas linhas para me arriscar num projeto maior uma bluzinha pro meu filhote, assim que chegar tiro fotinhos e mostro aqui.

                                                             ****



           Não  preciso nem falar que minha RA está péssimo, almocei no MC ontem, fora refrigerante e biscoitos que andei comendo durante o dia, terrível eu sei, mas se nem em casa estsva conseguindo comer direito, quem dirá na rua né.


                        Obrigado pelo carinho de todas e orações tbm. Que Deus abençoe a todas. Bjs

3 comentários:

Dani disse...

Oi minha querida
então é trombose mesmo né?
Caramba, q barra!! mas Deus vai abençoar vcs, tudo dará certo, tenho fé q sim
Vcs estaram em minhas orações.
Bjinhus

Emanuelly Barbosa disse...

Oi flor!Muito obrigada pelo carinho e pelo comentario em meu blog!!!
Desejo melhoras logo para o maridao e que tudo ocorra muito bem que Deus abençõe vc,e meus pesames pelo falecimento do seu pai!!!Mas agora ele ta descansando!!!
Fica em paz,que Deus te abençõe,vc e sua familia!Melhoras!Beijaoo!

Candy disse...

Oi Flor, vim retribuir sua visitinha. Tentei te seguir, mas ficou dadndo erro, não sei o que aconteceu. Melhoras pro maridão. bjocass