quarta-feira, 26 de maio de 2010

26-05-2010

            Meninas confesso que estou sem inspiração pra título, por isso coloquei a data de hoje mesmo.
            E aí como vocês estão, porque eu continuo indo firme e forte, apenas dei uma leve escorregada na janta de ontem porque maridão me trouxe uma quentinha com picanha, arroz , farofa e molho a campanha que acabei comendo um pouco mais do que devia, mas não fiquei preocupada porque o resto do dia foi muito bom.
           Hoje seria dia de fazer localizada novamente, mas não estou conseguindo, estou ainda dolorida demais, vou ver se consigo fazer pelo menos a bicicleta e tentar fazer os localizados amanhã.
          Meninas tenho que contar pra vocês, após passar esse monte de coisas ruins, estou entrando numa fase melhor e estou cada dia voltando a minha paz interior. E digo só por Deus mesmo que pode mudar o nosso ser.
       

          Mudando de assunto, está começando a fazer friozinho aqui no RJ, o que está ótimo pra poder fazer meu tricozinho, e acho que vou conseguir terminar a blusinha do meu filhote até o inverno chegar, e isso graças as amigas blogueiras que têm me ajudado bastante, porque eu havia empacado na cava e estava com mil dúvidas, mas graças ao carinho de vocês agora vai.
         Não gosto do frio de São Paulo porque na casa da minha mãe mesmo é tão gelada que mal dá pra ficar com as mãos de fora, mas  o friozinho daqui está na medida, gostoso pra tricotar, mas não pra congelar, srrsrsrsrs

        Queridas tenho que cuidar da vida, porque mesmo com friozinho tenho que lavar roupa. O abençoadinho do meu filhote fez pipi na cama de novo, ele tá assim, fica dois três dias sem fazer, volta a fazer e eu é que não sei o que fazer pra ele parar de vez, pois ele anda sem fralda a noite acho que já quase um ano, mas ainda fica nesse faz não faz. Mas vamor lá , mãe é pra isso mesmo né.
        Acho que vou  aproveitar pra passar toda minha roupa também. detesto ter que ficar passando roupa na hora de sair, gosto de pegar as roupas passadinhas e dobradinhas direto do guarda-roupa.
    

           Eita mas eu falo (escrevo) muito mesmo né.
     

           Que Deus abençoe a todas. Bjs


 

       
          

7 comentários:

Paula Moulin disse...

Quer me dar um pouco dessa sua disposição????
Ah.. vai querer o kaiak?
Beijos

Paula Moulin disse...

Não tem problema!!!
Vc pode me pagar tudo no dia 10 se preferir!!!
Podemos marcar em Campo Grande pra vc pegar... pode ser pra vc?
Beijos

Renata disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Renata disse...

Cris, tô tão desanimada, tá tão difícil para emagrecer!!!Tô fazendo dieta e uso o simulador de caminhada,mas aí tá duro!!!Nesta segunda-feira, fez uma semana que comecei minha dieta, que é comer de tudo um pouco, do jeitinho que os médiocs pedem,mas amiga confesso que parece uma eternidade...Nesta segunda me pesei e perdi 3.400Kg,vc acha bom???Mas como pouco, faço direitinho e parece que não muda nada!!!Será que consigo amiga,tenho medo só em pensar!!!???Tá duro,mas quero até o final do ano perder 15 à 20 kg,não aguento mais minha imagem, sem contar que não é só isso tem a saúde tbém,né!Em 7 anos Cris eu consegui engordar 40 kg,podê???Então decidi de uma vez por todas mudar, só espero conseguir!!!Torce por mim,um bjão,Rê.

Karina K. disse...

Oi, Cris!
Fico muito feliz se pude ajudar com minha explicação. Às vezes a gente acha que esse negócio de explicar "virtualmente" é tão complicado, né? Adorei seu blog! Já estou te seguindo também!!! E muito obrigada pelos elogios para o meu filhotinho.
Beijos

Luciana disse...

Aqui no Rio está um clima bem gostoso mesmo, podia ser assim o ano inteiro!!!
Odeio escorregar na dieta, mas até que não ando tão neurótica... rs

beijo!

Dani disse...

Oi linda!!
não desanima não hein!!
Essa quentinha me deu água na boca tá? rs

Eu tb estou amando o frisinho, q delícia!!

Bjinhus