sexta-feira, 28 de maio de 2010

Bom dia meninas

 

                      Bom Dia meninas, tenho que falar que hoje estou melhor, porque ontem o dia foi complicado, por isso que nem passei por aqui, acho que dei energia de mais pra Paula, rsrrsrsrs. Pois ontem amanheci super resfriada, dor no corpo, na vista e a garganta totalmente irritada, não vim aqui porque a vista doia tanto que a claridade do monitor estava me matando.
                    Mas hoje amanheci melhor, e espero ir melhorando mais ao longo do dia. Ontem a alimentação não foi de todo perfeita porque não quiz nem pensar em salada gelada , e não tive e mínima condição de preparar uma sopinha, comi o que tinha na geladeira mesmo, ( resto da quentinha, hummmm, affff , tava uma delícia,) ainda bem que acabou, a tarde comi um mingau de aveia bem quentinho e a noite fiz apenas um omelete, até que pelo meu estado de saúde de ontem acho que ainda saí no lucro,  rsrssrsrs
                   Teria sido melhor se mamãe estivesse aqui pra fazer aquelas sopinhas que só ela sabe fazer, mas infelizmente ela está tão longe. Estou morrendo de saudades dela, andei passando por tanta coisa sozinha que ela tem me feito muita falta. Eu acho que tive que amadurecer uns 15 anos em 2 meses, mas faz parte da vida né , e não vim aqui falar coisa chata, porque graças a Deus estou muito melhor hoje, não só de saúde, mas minha cabeça mesmo. Estou feliz e pretendo continuar assim, pois não é um resfriadinho que vai mudar meu humor. Saudades da mamãe uma hora eu mato, eu falo com ela todos os dias, a vejo pelo MSN, mas não é a mesma coisa poder pedir colo e apertar né, mas vamos levando, faz parte.
                 Ah não preciso nem dizer que não fiz os exercícios né. Porque só de conversar eu começo a tossir quem dirá se eu inventar de fazer esforço, assim que melhorar volto com toda certeza porque estou perto demais da minha meta e não vai ser agora que vou desistir, ah não vai mesmo.

                                                                              ****

                Mudando um pouco de assunto, com esse resfriado não consegui fazer minha faxininha semanal, sabe gosto de fazer na quinta-feira, porque na sexta como diz a Talita, faço faxina em mim, eu diria que já é quase um ritual, nem sempre consigo seguir a risca, mas desde que comecei minha RA e decidi mudar, não mudei somente o corpo, mudei mesmo minha cabeça, agora me cuido por completo, coisa que não fazia antes, faço hidratação no cabelo toda semana, faço minhas unhas, uma escova no cabelo. uma esfoliação suave no rosto porque minha pele é muito oleosa, e fico cheia de cravinhos horrendos que me perseguem. Agora me cuido mesmo, de dentro pra fora com minha alimentação e tbm de fora pra dentro.
            Antes eu só fazia minhas unhas, que desde adolescente sempre cuidei, sempre gostei das minhas unhas bem feitas e pintadas, mas na época que a gordura havia se instalado aqui, nem isso eu estava fazendo, estou adorando de como minha cabeça mudou, hoje raramente saio sem uma maquiagem, ou no mínimo um batom e um lápis no olho quando estou com pressa, me sinto melhor e mais bonita, antes eu saía de cara lavada mesmo e não estava nem aí , agora gosto de me olhar no espelho e ver que estou bonita, e maridão é claro que agradece com essas mudanças todas, desde que namorávamos ele sempre me deu perfumes de presente, e eu só usava pra sair em ocasiões especiais, agora não viciei , tomo meu banho, passo hifratante no corpo, limpo bem o rosto, e passo um perfuminho, mesmo pra ficar em casa, ele que agora está por enquanto aqui em casa, tá gostando tbm é claro, que marido que não gosta de ver a esposa arrumada e cheirosa, rsrsrsrsrs
           Independente das peças que a vida nos prega temos que nos amar, nos cuidar, por que sem amor próprio e autoestima, não dá , se nós não nos amarmos, quem irá né.

            Gente falei demais de novo né, acho que fou pra compenssar a falta de ontem. rsrrsr

            Que Deus abençoe a todas. Bjs
                   

4 comentários:

Marico disse...

Oi Cristiane!
Obrigada pela visita.
Espero que melhore logo e concordo com você, temos que nos cuidar com carinho.
bjs

Paula Moulin disse...

hahaha
Olha que eu ainda tô sugando hein.... hoje acordei já lavando roupa!!! kkkkkkkkkkkkkkk
Poxa, que chato esse resfriado hein?! Sabe que eu nem me lembro a última vez que fiquei resfriada? É muito difícil eu ficar resfriada... mas tb quando fico... é cama na certa!!
Olha... já te disse que se vc estiver precisando conversar, desabafar, pode contar comigo viu?!
Beijos

Dani disse...

Olá querida!!

É tão chato ficar dodói né?
mas espero q hoje vc esteja melhor viu?

vc está certíssima em se cuidar, temos q nos amar muito mesmo.
Merecemos todo carinho do mundo!!

Bjinhus e melhoras pra ti minha linda!

Kika disse...

Oi Cris. Obrigada pela visita e pelo carinho. Já estou te seguindo por aqui também.
Poxa vida... esse resfriado te derrubou mesmo, hein?? Espero que vc recupere as energias logo e não escorregue na R.A., hein??
Eu estou precisando marcar um dia para fazer uma faxina em mim mesma também... tô num corre-corre tão grande que ando largadinha...rsrs... mas isso não é desculpa, né??
O tempo a gente arranja...
E vamsoquevamos!!
Tenha um ótimmo final de semana!!
Beijos
Kika