terça-feira, 25 de maio de 2010

Terça-Feira!!!!





Recados para orkut www.maniadescraps.com


                               Bom Dia meninas, continuo super bem graças a Deus, porque ontem foi um dia muito bom para mim, consegui fazer meus exercícios de localizada, (Hoje estou toooooooooda dolorida, parece até que levei uma surra, ou será que fui atropelada por um caminhão rsssrsr ) e consegui fechar a minha segunda direitinho.
                             Além disso, depois dos exercícios de ontem não resisti e fui me pesar, gosto de me pesar só uma vez por semana porque fico menos apreensiva, mas ontem não aguentei porque como dona M deu o ar da graça no sábado, eu já tinha desinchado um pouco e sabia que ela ia ser boazinha comigo, e não é que foi mesmo, bateu 66,600, nossa isso é tudo de bom, até sábado que ver se entro na casa dos 65, nem que seja 65,900, já é 65 né.
                            E hoje já fui até o mercado andando, dá cerca de uns 20 minutos, não sei se vou fazer minha bicicleta hoje porque mal estou conseguindo subir e descer escada, tá difícil mesmo, rsrsrs.
                           Mas que vou continuar com minha alimentação, isso vou...

                           Que Deus abençoe a todas. Bjs

4 comentários:

Renata disse...

Oiiiiii Cris!Demorei mas achei dá uma passadinha aqui:

http://silviagraziolli.blogspot.com/search/label/cava%20em%20trico

no blog da Silvia Graziolli ela explica detalhadamente como fazer a cava,qualquer coisinha pode comentar com ela mesma,ela é uma anjo!!!Fique com Deus!!!Bjão,Rê.

Renata disse...

Cris, a Kaká ( é tricoteira de mão cheia) e me mandou a resposta pra sua dúvida, assim eu e vc aprendemos juntas, pois estou engatinhando ainda nos tricotes.Abaixo vai o recadinho da Kaká ensinando como faz,tá!Bjs,Rê.

***Oi, Renatinha! Deixa eu ver se entendi: o que sua amiga não sabe é como fazer as diminuições para formar a cava? Se é isso, é simples: as diminuições são arremates (passa um ponto sem fazer, tricota um ponto e passa o ponto sem fazer sobre o ponto tricotado). Pelo menos eu faço assim. Ela vai arrematar 3 pontos (fazer o processo acima 3 vezes) e continuar tricotando a carreira até o fim. Depois arremata 3 pontos no início da próxima carreira e tricota até o fim de novo. Na próxima, arremata 2 p, tricota até o fim, depois de novo 2 p e tricota até o fim, aí arremata 1 p. e tricota até o fim e novamente 1 p. e tricota até o fim. Aí estarão formadas as cavas e ela segue tricotando normalmente até a altura do ombro.
Bjs***

Dani disse...

Oi Cris querida!!
Quando fazemos tudo direitinho nos sentimos muito bem né?
Eu dei uma escorregada aqui com um bolo de cenoura q fiz à tarde, mas já me recuperei rsrs
Vamosimbora ficar bem lindaaas
Bjinhus

Franci:) disse...

Olá Cris!
Minha linda é tudo de bom a gente sentir essa dorzinha, eu amoooo!
saiba que tudo isso será o fruto que vc vai colher.
Parabéns pelo novo peso, é isso aí garota!
vai com tudo pq os 65 vai chegar.
Bjokas:)