quarta-feira, 5 de maio de 2010

Ainda no Hospital, mas melhor!!!

      Oi minhas queridas como estão? Como sempre espero que todas bem. Ainda estou no hospital com o maridão, mas graças a Deus ele está bem melhor e se tudo correr bem nos exames ele pode ter alta amanhã. A recuperação dele ainda é um pouco demorada e os remédios ele terá que tomar por no mínimo 3 meses, mas só de ter passado a fase de risco estou feliz da vida. Espero que ele tenha mesmo alta amanhã porque estou morrendo de saudades do meu filhote nunca fiquei tanto tempo longe dele e é terrivel essa distância dele, não vejo a hora de voltar a ficar pertinho do meu bb, minha sogra falou que é incrível como ele está entendendo esta distância dá pra ver que ele está morrendo de saudade, mas quando fala pra ele que mamãe e papai estão no hospital ele entende e volta a brincar, um homenzinho meu bb.
           Nessa espera toda já estou terminando o sapatinho do meu padrasto.
           E minha RA está péssima, mas como diz meu marido, vou relaxar e não ficar me culpando e quando voltarmos pra casa e esse turbilhão de coisas passar eu volto a fazer minha RA direitinho, não estou comendo que nem desesperada não, mas se for contar as calorias deve estar lá nas alturas.


                Que Deus abençoe a todas. Bjs.

Um comentário:

Dani disse...

Oi minha querida
fico tão feliz em saber q o maridão está melhor e q pode ir pra casa logo logo, graças a Deus!!

Eu imagino a saudade q vc está sentindo do filhote, mas ele é bem fofo em entender, q lindinho!!
Já já vcs vão poder matar as saudades do pequeno
Bjinhus e q Deus continue iluminando vcs
bjinhus