domingo, 4 de julho de 2010

Antes e Depois


                Boa noite lindas, como foram de domingão, o meu foi maravilhoso, e consegui manter minha alimentação na linha, só não fiz bike. Hoje resolvi postar uma foto do antes e depois, ainda não cheguei no meu peso ideal e essa fota não está tão atual, ainda estava berando os 70, mas em comparação com a outro com 80, acho que já dá pra ver uma grande diferença e isso é que me motiva pra eu chegar logo lá, não posso desistir, consegui passar um domingo com alimentação direitinho, tenho que continuar assim no resto da semana né.

                   Como sempre mudando de assunto, estou fazendo um cachecol pra mim com fio Mimo e estou adorando, que fio mais gostoso, um delícia, estou fazendo com ponto básico mesmo só carreiras em meia, mas estou gostando do resultado, assim que terminar é claro que mostro as fotinhas.

                 Que Deus abençoe a todas. Bjs

2 comentários:

Dani disse...

Oi minha querida!!
Claro q dá pra ver a diferença e é tão bom não é?
Nos dá um ânimo danado essas comparações ;D

Quanto aso chá, eu tomo de qualquer jeito, depende de como está o tempo. Se o tempo está frio, tomo quente, se o tempo está quente tomo frio rsrs. Gosto das duas maneiras.

Bjinhus

ciclamen artes e mimos disse...

OI Cristiane!
Gostei de ver,vc está ótima.
Parabéns pela sua força de vontade.
O agasalho de lã ficou lindo,amo essas cores,lembro qdo fiz p/meus meninos.Qto ao modelo espera só um crescer,a minha filha pousou mas não deixou tirar do rosto.
E qto ao bolo deve ter ficado lindo e bem gostoso,o que os olhos não vê a barriga não sente rsrsrs.
Essa semana já abusei do bolo do niver da minha mãe,foi de padaria,mas estava tão bom.Eu amo bolo recheado.
Deus te abençoe imensamente,e continue firme na dieta!
bjs
Silvia Regina