quarta-feira, 28 de julho de 2010

Devagar mas to indo.

                 Olá meninas, hoje acho que não tenho muito pra falar, mas quero compartilhar com vc's que estou indo, devagar mas indo. Será que consigo ver a casa dos 65 ainda neste sábado. Nem que seja 65,900, mas não tenho certeza, sábado a balança estava marcando 67,200, se conseguir chegar nos 66 casa baixa, maridão falou que já vou estar no lucro.
               O que preciso mesmo é tomar vergonha e começar a fazer meus exercícios de localizada, mas ainda não consegui, meu filhote está de férias, tenho levantado tarde e tá me dando uma preguiça danada, e bike estou fazendo com muuuuuuuiiiita força de vontade, porque a coragem anda looooonge. Mas lá vou eu firme e forte, como falei pro maridão hoje, a minha vontade de ficar linda e gostosa é maior, rsrsrsr.
             Estou andando devagar, mas quero chegar no verão, sarada como a muito não sei nem o que é.

             Mudando um pouco de assunto, maridão anda abusando um pouco, mas com a operação continua emagrecendo, ontem  a noite quando saiu do banho colocou uma camiseta que ele usava sempre antes, mas ficava toda marcada na barriga, e ontem quando olhei pra ele a camiseta está enoooooooorrrme, ai tudo de bom ver meu maridinho assim emagrecendo também, tudo bem que ele não conseguiu fazer RA e ir devagarzinho assim como a gente né. Mas a cirurgia fez um bem danado a ele. Hoje mesmo ele falou pra mãe dele que ele está vivendo uma nova vida, que a cirugia não tem preço pra ele. É bom ver ele assim pra cima sabe gente. A gordura também o incomodava muito.
           Quando ele fez a cirurgia estava pesando 134 kilos, e hoje já está pesando 104,500, já se foram 30 kilos, distribuidos em apenas 1,68,  é muita, mas muita coisa. Né.

           Ah, já ia me esquecendo hoje cuidei de mim, fiz depilação e hidratação nos cabelos, agora com as luzes neles, a hidratação tem que ser dobrada né.
          
                                                                     ******

                 Terminei o gorrinho da minha mãe, vou tirar fotinhos com ele antes de enviar a ela. Adorei o resultado, estou pensando em fazer o cachecol do conjunto, pra combinar e como ela me pediu um também, acho que vou fazer o jogo. Ainda estou pensando, porque ela quer um cachecol um pouco mais largo e um gorro levei quase um mês, um cachecol largo acho que vai levar quase um ano, rsrsrsr.


              Que Deus abençoe a todas. Bja
                                                     
        

4 comentários:

Daiane Daniela disse...

Seja bem vinda querida, volte sempre!
Um beijooo

Dani disse...

Oi querida!!
obrigada pelos elogis tá?

amiga não fica assim não, eu tb fiquei um tempão pra arrumar ânimo pra voltar a me exercitar, mas logo logo vc vai encontrar e não vai párar mais..

vamos juntas q agente consegue chegar no verão bem gostosaaa!!

bjinhus

Franci:) disse...

Olá Cris!!!
É amiga exercícios físicos e tudo de bom pro nosso corpo, mas a momentos que o desanimo bate e deixamos que ele tome conta, mas tenha força gata você é mais forte que qualquer coisa.

Eu estou precisando voltar a ativa, ou seja, fazer meus exercícios, mas primeiro tenho que decidir algumas coisinhas.

To torcendo por vc tá!
Uma linda noite e até mais.

Bjokas:)

Audrey disse...

ღღ Passei ღღ   *.*´¨) ღღ
   ღღ ¸..´para desejar¸..*´¨)*´¨)
  ¸.•´¸.•*´¨)um ღ ¸.•*¨)
  (¸.•´ ღღ (¸.•` ღღ lindo final de semana!* ღღ
       ¸.•*¨)             
    (¸.•´ ღ (¸.•*´¨¨*Beijinhos*´¨¨*•.¸ღ .•*¨)
Audrey