segunda-feira, 19 de julho de 2010

Nova semana começando...


                         Olá meninas como estão. Agora eu estou muito bem, apesar da semana ter sido bem tribulada, fiquei doente por quase três dias, sem força nem ânimo pra nada. Mas Graças a Deus passou e sexta enfim fui mudar o visual. E eu que havia dito que não colocaria mais nada no cabelo, não resisti e fiz luzes novamente, e eu adorei o resultado. Não sei se na foto acima dá pra perceber a diferença. Mas eu que estava com o cabelo castanho escuro com cor de nada, agora estou  meio loira. Marido meio que tomou um choque, não achou lindo, mas também não desaprovou. Mas eu gostei. Ele disse que eu não estou nem loira e nem morena, rrsssrsrs.
                          Minha alimentação na semana não foi das melhores, mas também não foi de todo ruim, como estava ruim do estômago, fiz sopinhas bem levinhas e isso que foi minha alimentação pelos três dias que andei ruim. A parte boa é que no sábado a balança marcou 67,000 são 800 gr a menos, devagar eu vou chegando lá. Hoje acordei um pouco tarde, mas quero ver se faço pelo menos minha bike hoje, preciso voltar a ter ritmo, ando muito preguiçosa.
                          No sábado foi a festa da CIBE da igreja, ficou linda, no fim chorei bastante porque também foi minha despedida da congregação, ontem já fomos apresentados na nova congregação. Ontem também aconteceu uma coisa muito importante em minha vida, o dirigente desta congregação é meu cunhado, e eu há um tempo atrás andei pisando muito na bola com minha cunhada e confesso que estava com vergonha até de encontrá-la, e eu estava e estou muito arrependida do que fiz, e não podia ir pra congregação nesta situação. Pois meu cunhado trouxe ela aqui antes de irmos pra igreja, eu pedi perdão a ela, e ela me perdoou, sei que ela é difícil de perdoar, mas foi o que ela disse, se eu não estivesse perdoada ela nem teria vindo até aqui, a cicatriz vai ficar, mas não dói mais. Eu sei que isso só o tempo vai mudar, e eu estarei orando a Deus pra que essa cicatriz suma pra sempre. Mas o mais importante pra mim foi que tirei um grande peso de mim, não estava feliz fazendo a obra de Deus sabendo que ela estava chateada comigo. O que fiz não vem ao caso, mas não tive a menor intenção de magoa-la, mas aconteceu e me chateou muito. Eu espero que esta semana toda tenha sido um marco pra uma mudança total em minha vida. Quero servir melhor a Deus, a minha família e a mim mesmo com meus exercícios. Preciso dessas mudanças.
           Apesar de durante a semana eu não ter conseguido vir muito aqui, é tão bom esse momento, uso o blog um pouco pra desabafar e também quando leio as mensagens de carinho de vocês é muito importante pra mim.

                                                                        *****

   Abaixo a foto do cachecol que fiz, usei um novelo apenas do fio Mimo e agulhas n° 8 fiz 20 pontos e todas as carreiras em meia. Adorei esse fio é muito macio. Indiscritível.

                   E nessa outra foto eu e meu pequeno fazendo bagunça quando chegamos da igreja no sábado, nesta foto da pra ver um pouquinho melhor meu novo cabelo.


4 comentários:

Candy disse...

Vc tá linda nas fotos. Pq vc não troca a foto do seu perfil? Vc tá muito diferente naquela foto. parece até mais velha. Que bom que tirou um peso das costas, sei bem o que é isso. Boa sorte e td de bom pra vc nessa nova fase!

Renata disse...

Tá cada dia mais linda,hein menininha!!!Sua blusinha pro filhote ficou lindíssima, PARABÉNS!!! Obrigada anjinho pelo seu carinho e sua amizade,viu!!!Fique com Deus!!!Bj gdãããoooo,Rê.

Paula Moulin disse...

Menina, achei que vc tinha abandonado seu blog porque eu não tô recebendo suas atualizações... agora que vim aqui dar uma olhada e vi quanta novidade!!! Seu cabelo tá lindo... deu um ar mais jovem pra vc!!!
Bom, acabei passando o perfume porque nos desencontramos tanto... kkkk mas se vc precisar de alguma coisa é só me falar!
Precisamos marcar outro encontro hein!

Beijso

Dani disse...

Tá linda mesmo!!
adorei!!
ai q saudades das minhas luzes rs, mas amore não quer não, diz q chama muita atenção, eita ciúmes rs

É tão bom resolver coisas q estão nos sufocando não é? Q bom q resolveu tudo coma cunhada ;D

Eu tb estou voltando para os exercícios,confesso q um pouco desanimada,mas vai melhorar, tenho certeza!!
Bjinhus