terça-feira, 6 de julho de 2010

                    Olá meninas, como estão, porque eu como já havia imaginado, a alimentação ontem não foi das melhores, saí cedo e só voltei tarde da noite mas até que me esforcei bastante nas quantidades, no almoço coloquei no prato bastante salada, mas coloquei uma colher de arroz à piamontese será que é assim que se escreve? , e um bife pequeno a parmegiana, aff tudo de bom , adoooooro, e pra completar dividi uma taça de morango com chantily com maridão, ele também não pode não, mas sabotou a dieta o sapeca. A noite passei na sogra pra pegar o pequeno que estava por lé desde sábado e enfim comi uma fatia do que restou do meu bolo, rsrsrsr, é só do que restou mesmo, tinha só um pouquinho separado pra mim e pro marido, acho que gostaram, porque não sobrou, rsrsrs.

           Quero tirar fotinhos dos presentinhos que ganhei ontem, meu aniversário é só no domingo, mas meus pedidos da avon, chegaram ontem, e maridão deu pra mim um sapatinho desses baixinho que agora está todo mundo usando, confesso que foi meio forçado o sapato, mas o importante é que deu né. Mas a verdade é que como desci pro centro do Rio ontem e estava de salto, e tivemos que andar muito, muito, mas muuuuuuuito mesmo o sapato por mais confortável que fosse acabou com meus pés, e antes de vir embora passei numa loja e peguei um desses baixinhos que meus pés já estavam gritaaaannnnndo.

        Hoje até agora a alimentação está ok, só está faltando a bike que quero ver se ainda faço, mas não tenho certeza porque daqui a pouco tenho que sair, e não sei com que pique eu volto, se eu conseguir fazer pode deixar que depois eu conto tá.

       Que Deus abençoe a todas. Bjs

4 comentários:

Giovana disse...

Oii...

Mto obrigada por passar no meu cantinho!!

Vou estar te acompanhando tbm...

Bjs!

Renata disse...

Parabéns pelas metas alcançadas,viu!!!Tá linda!!!Obrigada pelo seu carinho e amizade, vc é um anjo!!!Fique com Deus!!!Bj gde,Rê.

Dani disse...

Oi lindona!!
Hummm, bife a parmegiana é? Adorooo, mas tem um tempão q não como, ai q vontade q me deu agora.
Olha a zoiuda, já são quase uma da manhã e eu com vontAdes loucas rs

bora usar a bike hin!!
bjinhus

Rose Mendes disse...

Amigo é…
Amigo é um Anjo que está sempre ao nosso lado mesmo que na distância.

É aquele que compartilha nossas alegrias e minimiza nossas tristezas.

É aquele que se cala nas horas certas e dentro desse silêncio nos diz tudo…

É aquele que nos aceita, não pelo que temos mas pelo que somos!

Amigo verdadeiro é Anjo, é Paz, é Tudo.

Feliz Dia do Amigo

Beijinhusss