quarta-feira, 21 de julho de 2010

 

                           Olá meninas, como vão nessa força? Confesso que ando bem devagar mas caminhando. Não resisti hoje e me pesei porque andei abusando e a balança me deu um número nada agradável, 67,900 . Tudo bem que estou um pouco inchada que a TPM está me matando, mas isso não é desculpa pra viver como estou vivendo, até maridão falou comigo hoje , tenho que tomar vergonha que ando muito sapeca, empacar no peso desse jeito é safadeza porque já provei que posso emagrecer por mim mesma sem remédio ou dieta maluca, o que eu tenho mesmo é que tomar jeito. Hoje dei meu primeiro passo, devagar, mas pelo menos um passo, fiz 30 minutos de bike. Lendo, como fazia no começo da minha RA, cuidando do corpo e da mente, o livro que comecei naquela época ainda não terminei, estou disposta a terminá-lo desta fez. Hoje quando olhei pro calendário lembrei que já faz quase um ano que comecei minha RA, tudo bem que já foram praticamento 12 kilos embora, mas se eu não tivesse empacado tantas vezes e por tanto tempo já era pra eu ter chegado na minha meta, hoje estou meio pra baixo com isso sabe, fico brava comigo mesma, que começo muito bem o dia mas a tarde e a noite vou comendo como uma louca, doce, salgado, doce, salgado, como um doce me dá uma vontade doida de comer um salgado, como o salgado aí ataca a vontade de comer doce, affff, Só que sei que se continuar assim onde é que vou parar, e isso não quero de forma alguma. Preciso mudar essa atitude, ah se preciso. Como falei, dei o primeiro passo vou cuidar do meu corpo e da minha mente, o livro que estou lendo é sobre a vida do Apóstolo Paulo, e me deixa feliz aprender mais sobre a palavra de Deus, coisa que também havia deixado de lado. 


                                                                          ****

             Meninas vocês não sabem, já ia me despedindo de vocês, quando escutei me chamarem lá embaixo, era os correios e trouxeram minha encomenda da Aslan, chegou até antes do previsto, o que eu adorei. Como estou fazendo um gorrinho pra minha mãe que quero terminar antes de ir pra São Paulo, é vou pra Sampa esse mês novamente, só não sei ainda o dia mas quero aproveitar as férias do filhote. Então voltando, estou fazendo um gorrinho pra minha mãe que quero terminar logo pra dar para ela ainda neste inverno né. Chegou agora as linhas e a receita do Kit da Vovó que a Aslan fez , adorei, o cachecol sei que não vou conseguir fazer pra entregar pra minha mãe a tempo, mas quero começar logo.
                   E veio tudo dentro desta bolsa que adorei , porque pra mim é uma guerra com bolsa pra colocar meus tricôs.

            Sei que estou devendo diversas visitinhas, mas vou ver se consigo fazer isso ainda hoje. Porque agora mais do que nunca quero sentar no sofá e tricotar até ....., rsrsrsrsr

         Que Deus abençoe a todas . Bjs

4 comentários:

Dany disse...

olá! obrigada pela visita e que bom que gostou do meu cantinho.
Tb gostei muito do seu, vc já emagreceu bastante hein, logo vc chega na sua meta.
O seu filho é fofo!!
vou te seguir tá, bjos.

Giovana disse...

Oiii...

A parte da tarde/noite é msmo mto dificil de segurar a vontade de comer.

Queria tanto saber fazer trico, acho mto lindo!!

Bjs!!

Unknown disse...

Oi amiga, me desculpe o meu cantinho está uma bagunça mais ele não é assim tá amanhã estará melhor com certeza...
Olha muito obrigada pelo sei carinho, e estarei a te seguir bjinhos flor

Anônimo disse...

E MÃO É MENINA! DÁ UM "ÓDIO" NO CORAÇÃO QUANDO NÓS PERCEBEMOS QUE QUE PODERÍAMOS TER IDO MAIS ALÉM...
EU TAMBÉM ESTOU ASSIM, MAS QUEM MANDOU EU SER UMA "ZÉ RUELA"!.
VISUAL SHOW! QUE CORAGEM DE PASSAR A TESOURA NO CABELÃO! O MEU VOU DEIXAR ARRASTAR NO CHÃO! MAS QUANDO PASSO ENFRENTE A UM SALÃO... MINHA MÃO COÇA!
BEIJO!