segunda-feira, 26 de julho de 2010

Segundona.

                         Olá meninas, como estão ? Eu estou muito bem, a alimentação hoje está até que meio certinho, no almoço acho que comi arroz demais, mas fora isso alimentação está OK, não estou louca por comida e fiz 30 minutos de bike. Além disso hoje já lavei banheiro, limpei e encerei meu quarto e passei pano no resto da casa toda.  Acho que deu pra queimar umas calorias né.

             No final de semana não fiz exercícios, mas até que me alimentei bem, como falei não estou louca por comida, aí consigo manter a alimentação numa boa. O único abuso foi ontem no almoço, ou melhor não almocei, no lugar comi um pastel e meio e um copo de caldo de cana que maridinho trouxe ontem da feira, affff, estava morrendo de vontade de comer pastel e marido sabe que adoro, ele foi na feira comprar frutas, e trouxe esse mimo engordativo pra mim, se fiquei brava, eu não, eu adoooorei, não posso é comer isso todo dia, e compensei o resto do dia, a tarde comi uma fatia de melância, e só fui jantar comida, porque pelo menos  uma vez no dia tenho que comer, meu corpo sente falta, mas comi três colheres de arroz, beringela e bife grelhado. Ponto pra mim. rê, rê, rê. 

                                                     ****

          Mudando de assunto, o gorrinho da minha mãe tem ido bem direitinho, no começo tive que desmanchar algumas vezes, mas agora me acertei e está indo direitinho, devagar, mas direitinho. Espero terminar logo. Pena que não vou a São Paulo esse mês como estava previsto, a grana está meio curto, vou ter que esperar pro próximo mês, mas qualquer coisa, mando o gorrinho  pra minha mãe pelo correio. 

        Agora vou visitar todas vocês.

        Que Deus abençoe a todas. Bjs

3 comentários:

Paula Moulin disse...

Queria estar com essa sua "pouca" vontade por comida.... eu tô na fase compulsiva... ai que fase ruim!
Beijos

Dany disse...

oie! pois é, a escola tb está bem para a minha filha, ela se desenvolveu muito.
Quantos anos tem o seu filho?
deve ser muito fofo!
parabéns pela alimentação!
E fazer faxina em casa é um grande exercício físico né rsrsrs
uma ótima semana light pra vc!
bjos.

Dani disse...

Oi querida!!

Um pastel com caldo de cana de vez em quando não tem problema e vamos combinar q é muito bom não é? Nahn nhan rsrs

Eu tenho q fechar a boquinha aiaiaiai rs

Bjinhus