sábado, 5 de setembro de 2009

Extravagância!!!

Hoje fiz uma extravagância, saí com maridão para comer cachorro quente, estou seguindo firme com o regime, dieta, reeducação, seja qual for o nome do que estou fazendo, sei que estou tentando emagrecer e graças a Deus estou conseguindo. Mas é que hj, sabadão, não queria fazer comida e ha muito não comia o cachorro quente daqui do Rio, que não é qualquer coisa, eles colocam a salsicha, batata palha, maionese, catchup, mostarda, milho, ervilha, queijo ralado, azeitona, ovo de codorna, enfim mil coisas, até uva passa tem para os que gostam, eu como não gosto, não ponho, mas é tudo de bom, deixei cair na tentação, a boa notícia para eu não ter enfiado o pé na jaca de uma vez é que meu filho comeu quase metado do meu lanche, aí a dor na conciência é bem menor. rssrsrs
Mas sabe que estou satisfeita, pois é isso que eu quero, comer de tudo mas com a certeza de que não tenho que me acabar de tanto comer. Apenas um, meio, já me satisfaz, antes eu comia dois cachorros e ainda ficava com gosto de quero mais, hoje não, comi praticamente meio e fiquei bem não fiquei com aquele "bichinho" da ansiedade dizendo que tinha que comer mais, e mais, é isso fiquei feliz e satisfeita comigo mesmo.
Quarta-feira é dia de pesar novamente, espero que tenha uma boa notícia, confesso que estou bem ansiosa para saber se consegui emagrecer um pouquinho que seja. Se não, tenho que ter fé e boa vontade para não desanimar e continuar nessa longa jornada, longa sim, mas não impossível, pois eu sei que vou conseguir...
Com o tricô fiz uma pequena pausa, comecei uma capa de crochê para minha bíblia, mas esta semana estou tão devagar que não terminei, mas vejo se tiro uma fotinho amanhã para vc's verem.
Bjs e obrigado a todos que tem me ajudado.

Nenhum comentário: