segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Mais um kilinho....

Olá. Tudo bem com todos, posi comigo está indo tudo muito bem, sábado não consegui me segurar e parei para me pesar, estou com 72,900 Kg, o que me deixa muito feliz, pois acho que tem mais de 3 anos que não tenho esse peso, quando engravidei do meu filho a 2 anos e 10 meses atrás já estava pesando 73,900 Kg. Então para mim conseguir chegar a esse peso já é uma grande vitória, mas tenho consciência de que a minha caminhada ainda é longa, meu objetivo é 58 e sei que vou conseguir.
Mudando um pouco de assunto, estou fazendo um novo jogo de banheiro em barbante de crochê, estou quase terminando, então logo coloco uma fotinho nova aqui.

Fiquem todos com Deus, e que esta semana que se inicia seja cheia de bençãos e proteção para cada um.

Nenhum comentário: