quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Sumiço!!!

Poxa a quanto tempo, não consigo postar nada, estou a dias sem interner, sabe-se lá porque, ainda bem que voltou, estão estou aproveitando antes que ela suma de novo, rsrsrs.



Com todos esses dias sem postar nada, vou começar pelo domingo: fiz uma lazanha de beringela maravilhosa, sem massa, apenas beringela, queijo, presunto, molho a bolonhesa, ficou uma delícia e confesso que foi muito dificil se controlar e mantes a R.A. , mas acho que me comportei até que direitinho, pois comi, sem gula, mas o suficiente para me alimentar. Apesar de que essa semana não foi nada fácil me controlar, estava em uma TPM terrível e foi difícil passar por ela, não me pesei, mas creio que não engordei, apenas emagreci menos do que queria.
Segunda feira logo cedo fui para uma aula de mini-tortas maravilhosas,com o Prof° Wilson Brandão, aprendi bastante coisa e espero logo poder colocar em prática, preciso fazer algo para ganhar dinheito urgente, ganhei uma tortinha mas não comi sozinha não, dividi em três, mais um ponto para mim consegui controlar a compulsão e experimentei para não passar vontade, mas nem de longe exagerei porque uma mini torta para três, consegui foi fazer milagre, rsrs.
Terça-feira cuti o maridão em casa, tudo de bom.
Quarta fui a igreja a noite, o culto foi uma benção, como é bom servir ao senhor com alegria.
E enfim hj, a tarde fui para um culto de oração, da qual fui convidada para dirigir na semana que vem, fiquei super feliz. Sei que para muitos é pouco, mas para mim é uma maravilha a responsabilidade de poder fazer a obra de Deus e levar a sua palavra a quem precisa.
Que Deus abençoe a todos !!!

Nenhum comentário: