quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Mais um kilo!!!

Consegui perder mais um kilo, estou com 74,300Kg, isso é muito bom pois esta semana consegui colocar roupas que não podia a mais de 3 anos, isso para mim é maravilhoso.
Essa semana não podia começar melhor, pois emagreci mais um kilo, fui a igreja a semana toda participar de um seminário ministrado pelo Pr. Junior Claus, restaurei meus sonhos e coloquei minha cabeça em ordem, é tão bom quando isso acontece, as vezes precisamos tirar um tempinho para nós e um refúgio com Deus, não existe coisa melhor na vida que estar na presença de Deus, poder falar com ele, sentir ele agindo em nossa vida.
"Senhor glorifico a cada dia seu nome, louvado seja o Seu nome sempre em meu viver Tu és fiel."

Um comentário:

Franci:) disse...

Olá Cris!!!!
O prazer é todo meu em poder te conhecer, e é muito bom conhecer pessoas com você, e se tratando de alguém que serve a Deus é melhor ainda, pois somos irmãs em cristo Jesus. Nesta caminhada contra a balança Deus tem sido o meu fiel ajudador, e eu tenho certeza que ele será para vc como está sendo para mim. Vamos unir nossas forças, caminhar juntas e trocar experiências.
Te desejo um lindo FDS, e que Deus te abençoe grandemente.
Bjkas:)