sábado, 28 de novembro de 2009

Emagreci!!!

Emagreci, que maravilha, esta semana, não consegui  fazer tudu, tudo, direitinho, não porque a correria foi enoooorne, mas sempre que ia comer alguma coisa, meio fora de regra não abusava. Consegui tomar bastante água durante a semana. Enfim, estou super feliz.
Meu novo peso é 70,600.
 Quero se Deus me permitir e me dar bastante da sua graça, que iniciar o novo mês fora da casa dos 70.

***


Falando em Deus, Jesus já está as portas, tem acontecido coisas terríveis, cada vez que assisto uma reportagem me assusto. Além disso já perceberam que quase não temos tempo para nada, mal amanhecemos e quando nos damos conta o dia já foi embora.

***


" Dize-nos quando serão essas coisas e que sinal haverá da tua vinda e do fim do mundo?
E Jesus respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane, porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos.
E ouvireis  de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assustei, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim. 
Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares.
Mas todas essas coisas são os principios das dores. 
Então, vos hão de entregar para serdes atormentados e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as gentes por causa do meu nome.
Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros aborrecerão.
E surgirão muitos falsos profetas e enganarão a muitos.
E por se multiplicas a iniquidade o amor de muitos se esfriará.
Mas aquele que preserverar até o fim será salvo.
 E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as gentes, e então virá o fim.
(Mateus 24, 1-14)

Nenhum comentário: