segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Volta!!!

   Oi queridos.
Pois é, como disse, quando eu voltasse para casa somente Deus saberia como ia ficar minha internet. E assim foi, fiquei quase 10 dias novamente sem ela. Mas hj graças a Deus voltou. ( Não aguentava mais, rsrsrs)

Mesmo sem internet, continuei minha R.A., o estrago da minha viagem foi bem menor do que imaginava, pois ainda consegui emagrecer 800 gr, é pouco eu sei, mas já é uma vitória pois pensava que ia engordar com minha viagem.

Feriadão já de volta ao RJ, um calor imenso, fui para a praia com o maridão e amigos, o filho curtiu mais do que nunca, simplesmente adorou.

Meu crochê e qualquer trabalho manual estou meio devagar.

A notícia boa é que estou cada vez mais na presença do Senhor, fazendo sua obra e servindo melhor. 
Tenho certeza que Ele está comigo nas minhas horas boas e ruins, Deus tem me sustentado com sua graça e me dado força para continuar a caminhada do dia a dia, que nem sempre é uma tarefa fácil. As vezes a tristeza toca em nosso coração e vai bem lá no fundo, mas sei que Deus é fiel para cumprir tudo que tens me prometido e confio na sua palavra e na sua graça.


"Mas buscai primeiro o Reino de Deus, e a sua justiça, e todas essas coisas vos serão acrescentadas. (Mt. 6 ,33)


Nenhum comentário: