quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Semana Melhor!!!















Olá meninas, andei com a semana bem agitada, não tive tempo de postar nada aqui e nem agradecer as vsitinhas que tive.

Aí em cima, está o gráfico e a tolhinha que estou fazendo, que fiquei devendo. 
Minha câmera somente hj foi para o concerto, vou ter que ficar mais uma semana sem ela, essas fotinhos tirei com o celular do maridão.

***


Sobre minha RA, graças a Deus a dona M chegou, não aguentava mais tanta TPM,  essa semana já estou bem melhor que semana passada, além de estar fazendo meus exercícios todos os dias. O que me deixa muito feliz. Não estou vendo a hora de sair da casa dos 70.


Espero conseguir voltar amanhã. Fiquem todas nas mãos abençoadas do Senhor. E que Ele nos dê força para continuarmos nessa jornada. 
Bjs.
 

Nenhum comentário: