quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Tudo ótimo!!!

Oi meninas como vc's estão, comigo tudo ótimo, acabei de chegar da igreja e participei de um culto marravilhoso, abençoado de pura adoração a Deus.
Pela parte da manhã tive que sair, coloquei uma blusa que a um bom tempo não colocava, porque achava ela muito apertada e ficava marcando o que tem de pior quando estamos acima do peso, a barriga, pois é, como só ia ao mercado aqui próximo de casa resolvi colocar ela mesmo, e não é que ela ficou boa, até meu marido elogiou, fez um  :  - huuunnnnn, que maravilha, parabéns. Me falem se tem elogio melhor para começar o dia com a nossa RA. Tudo de bom né. 

Hoje consegui fazer minha RA direitinho até a fim do culto, aí jaquei, pois comi um pastel com refrigerante e ainda dei umas duas, três mordidas no cachorro-quente do meu marido. Mas não teve como resisti, estava com muita fome, comi por volta das 17:30 Hs, e o culto como era festividade só acabou as 22:30hs, estava já passando muito mal, e era a única coisa salgada que tinha em mãos, sei, podia ter ficado só no pastel, mas está dificil a dona M, está para aparecer, estou com uma TPM terrível, confesso que tenho me segurado muito para não comer o armario e a geladeira inteira, principalmente a noite. Me respondam, acontece isso com vc's tbm?

Por hj vou terminando, amanhã volto com mais novidades e se der alguma dica tbm.

Nenhum comentário: