segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Segunda-Feira



Olá Meninas, como foi o final de semana de vc's, o meu sábado foi maravilhoso, deixei o filhão com a avó e fomos passear somente eu e o maridão, a muito tempo não fazíamos isso, curtir um passeio somente eu e ele, foi muito bom. Já o domingo não foi tão bom assim o maridão passou praticamente o domingo inteiro mal com a pressão alta e não conseguimos sequer ir a igreja.

Hj fui passear novamente, fui na casa da minha sogra levar meu sobrinho que estava aqui em casa desde sábado, meu filhão ficou realizado, ele é sempre sozinho, sem muitos amigos, quando ele vê os primos já acha o máximo, imagine então um fim de semana inteiro, ahhh foi tudo de bom. E para quem é mãe coruja que nem eu, não tem coisa melhor que ver o filho cansado e dando brincar, ouvir suas gargalhadas e ele me contando tudo que estava fazendo com o primo.


Mas mudando de assunto sobre a minha RA, estou super mal, estou até com medo de ter engordado. No final de semana comi no MC Donald's, tremenda jacada, eu sei, mas estava morrendo de vontade a muito tempo não comia, até aí não me sentia mal não, mas o problema é que a noite na casa da sogra comi bolinho de aipim (noooossa tudo de bom, minha sogra tem uma mão para a cozinha que não está escrito), no domingo fiz macarronada e nada de salada, e voltando na casa da sogra hj, mais bolinho de aipim no almoço, bolo de aipim com muito coco a tarde, a comi um pão francês inteito tbm, e mais um pedacinho de pão com leite condensado, sei super engordativo e coisa de criança, é que aqui em casa nos últimos tempos não tem entrado nem pão francês e muito menos leite condensado né, estou preferindo evitar ter, para nem sentir vontade, mas para piorar ainda a situação jantei o restinho do macarrão que sobrou de ontem, para aliviar a culpa fiz uma saladinha de cenoura ralada. Ruim de tudo né, mas espero amanhã começar e terminar o dia bem melhor que hj. Estou consciente que errei sim, mas não desanimo não. Amanhã é um outro dia e vou tentar voltar a comer direitinho, não esqueci minha meta e tenho que continuar.


Sobre crochê, estou fazendo um joguinho de toalhas amanhã tento postar as fotinhos para vc's e tento colocar a receitinha tbm.


Fiquem todas na paz de Deus. Que tenha uma ótima semana.

Nenhum comentário: