quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Nem tão certo assim.

 Olá meninas, espero que esteja tudo ótimo com vc's. Eu estou bem, agora, Graças a Deus. 
Semana passada pssei um perrengue daqueles, cheguei da oração na quinta-feira já passando um pouco mal, achei que era fome, pois não sei se acontesse com vc's mas se eu deixar de comer na hora certa, vai me dando logo dor de cabeça, tremedeira, enjôo. Enfim, cheguei achando que era fome, comi uma fatia de queijo, mas a coisa foi piorando e até o marido chegar em casa fiquei desesperada sozinha aqui com o filhão. Louvo e exalto ao Senhor pela benção que Deus me deu, porque apesar de apenas 3 aninhos, foi meu filho que cuidou de mim até o pai chegar, me deu muito beijo, ficou de mãos dadas comigo, pegou travessairo, bolsa, telefone e tudo que fui pedindo para ele, alem de ficar quietinho ao meu lado, a coisa mais linda precisam ver. Pois é depois desse cuidado todo só melhorei para poder dormir depois que enfim consegui vomitar, que coisa mais horrível , nem na minha gravidez eu vomitava, não suportava nem a idéia, fazia o possível, respirava fundo, ficava quietinha, tentava pensar em outra coisa. Mesmo com o enjôo me matando. Enfim depois de muitas horas passando mal, consegui vomitar, aí fui melhorando aos poucos até que peguei no sono e dormi. 
O  mais estranho de tudo isso, é que eu e meu marido comemos coisas diferentes, em lugares completamente diferentes e ele passou mal junto comigo coitado.


Mas conversa chata a parte, precisava desabafar com alguém, mesmo que fossem com vc's amigas virtuais.
Esta semana não fiz direitinho não minha RA, estou até comendo pouco, mas tenho comido pouca salada. Hj dei uma melhorada na alimentação espero continuar certinho até o fim do dia. Só os exercícios, esse tenho feito todos os dias, quero chegar ao fim do ano magrinha e toda durinha se possível para poder curtir uma praia né.

E todas que estão nesta luta da RA ( Reeducação Alimentar) , mesmo que em um dia ou outro vc's tropecem como eu, não desistam, é devagar e sempre que chegamos lá.

Fiquem todas na paz de Deus, e que Ele continue abençoando e dando forças a todos vc's.

Nenhum comentário: