segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Fim de semana no Engenhão com Flamengo / Campanha de páscoa da Gezinha.




Olá meninas, como foram de fim de semana, espero que tenha sido tão bom quanto o meu. O encontro das blogueiras, parece que foi ótimo, eu não me inscrevi para ir pois seria muito longe para mim, e com certeza maridão não iria deixar eu ir sozinha. Mas para compenssar a tristeza de ficar sem conhecer novas amigas, o maridão inventou de levar nosso pequeno para assistir o jogo do flamengo no Engenhão, meu pequenino tem pouca idade mas já é fanático pelo flamengo igual  o pai, pricisavam ver ele pulando no estádio comemorando o gol. Uma alegria só o sapeca. E modéstia a parte meu filho é lindo, todo uniformizado então não tinha quem não reparassem nele. Foi muito bom. 
Confesso a vc's que meu coração é Corinthiano, não tem jeito, não nego ser Paulista, mas aqui no Rio acabei virando simpatizante mesmo do flamengo, torço, vibro e tudo, só não quando ele joga com meu Corinthians, aí não dá para torcer pro mengão não. Mas fora isso aprendi gostar, porque logo que casei maridão assistia a todos os jogos, quartas e domingos, fora os comentários, e na época só tinhamos uma televisão e eu não tinha por onde fugir, acabava assistindo, e assim foi, aprendi os nomes dos jogadores, até que aprendi a gostar do flamengo tbm. Fazer o quê. 
E olha meninas, que delícia ir ao estádio, quando a torcida vibra chega arrepiar, é bom demais. Mesmo sendo um jogo simples como o de sábado, por isso mesmo que fomos, pois sabíamos que não ia ter torcida rival, foi muito bom, pois havia muitas famílias com seus filhos. Muito bom mesmo.

***

Sobre minha RA, me comportei até que direitinho, só não fiz exercícios no final de semana e nem hoje cedo porque a dona M, resolveu aparecer e amanheci com uma cólica que está me matando, horrível, se a noite eu estiver melhor, tento pelo menos fazer minha bicicleta, porque até agora sem condições.

***

Ontem voltei a pegar no meu crochê, já estava sentindo falta, estou terminando o joguinho de toalhas  que comecei aqui. Depois tiro outras fotinhos, para mostrar o joguinho completo.

Que Deus abençoe a todas.
Bjs 

 ***

Meninas voltei para acompanhar a campanha da Gezinha, que é tudo de bom. Faça uma visita a ela e participem tbm.


 
 

3 comentários:

Gezinha disse...

Cris...
Uma pena seu marido não aceitar a RA, eu tenho um conhecido bem proximo que pesava 118 e hj pesa 89, mas gente de olhar a cara dele eu tenho pena de comer ele inclusive sai da mesa pois claro ele amava comer e hj se come muito passa mal, ele coloca carne na boca mastiga mastiga e joga fora, pois se come passa mal, sei que cada pessoa reage de uma maneira diferente mas esse meu amigo pelo que vejo principalmente nas festas/reunioes ele ñ é feliz sabe um olhar distante longe...
Boa sorte ao seu marido!
Obrigada pelo carinho e pelas lindas visitas nos meus blogs.
Beijinhos
Gezinha

Paula Moulin disse...

Poxa.. que chato vc não poder ter ido ao encontro!!! Eu tb moro muuuuito longe de Botafogo mas erasó pegar um busão e ir... todas foram de ônibus... eu iria de ônibus até o último minuto mas meu marido teve um trabalho pra fazer no flamengo e acabou me deixando em frente ao shoping, mas eu ia deônibus mesmo!!! Ah. tá... viajei agora...
Vc não conhece o Rio direito né? É então fica complicado mesmo.
Bom, de qualquer maneira, terão outros encontros e espero poder conhecê-la.
Eu tb sinto falta do salgado à noite mas por 1 semana eu consigo
Beijos

Sônia Maria disse...

Olá, Cris!
Uma pena você ter perdido o encontro. Só agora fiquei sabendo.
Fiquei muito feliz com sua visita e comentário atencioso.
Abraços com carinho,
Sônia Maria