quinta-feira, 13 de maio de 2010

Comprinhas e blusinha.

                   


                     Olá meninas, quero começar o post de hoje agradecendo pelo carinho, dizer que Graças ao bom Deus estou em casa, na verdade cheguei na quinta feira passada, mas além da falta de tempo confesso que não estava com muita cabeça para escrever. Maridão ainda de repouso com a perna pra cima, mas sem dores e melhor, ontem inventou de ir na cidade pra resolver uns assuntos e a perna que já estava praticamente desinchada voltou a inchar tudo de novo, por um lado foi bom que ele viu que ainda tem que dar mais um tempo e se cuidar melhor. Homem nunca vi, viu, como é difícil se cuidar, se eu não lembrar dos remédios e das vitaminas não lembra não.
                      Mas mudando de assunto, estou bem melhor, na segunda e na terça fiz minha bicicleta, tentei me alimentar melhor, ontem e hoje acho que comi pão demais, mas vou tentar jantar um sopinha levinha e amanha fazer bicicleta novamente porque hoje não deu.
                      Fiquei tão feliz hoje, fui na primeira reunião de bimestre do meu filhote, sou mãe coruja mesmo e adorei receber os trabalhinhos dele. Adoro ver ele de uniforme e todo feliz com a escola, é muito gratificante.

                                                                     ***
                        Mudando mais uma vez assunto a foto aí em cima é da lãs que havia encomendado no Bazar Horizonte, e olha, não estou ganhando nada com isso, mas adorei comprar com eles, eu nunca havia comprado mas como já tinha visto outras blogueiras falando deles resolvi arriscar, e não é que gostei, chegou super rapidinho e direitinho como pedi, as quatro linhas, minhas agulhas de duas pontas que estava querendo desde o ano passado e que por aqui não estava achando e um contador de carreiras, ontem mesmo já comecei a blusinha do meu filhote, é meu primeiro trabalho pra valer desse porte e espero conseguir terminar até o inverno chegar, rrrsrsr. Depois coloco aqui a receitinha da blusinha, e o sapeca está todo empolgado, foi contar até pra avó que eu estou fazendo uma blusinha pra ele, meu lindinho.

                     Espero que entre hoje e amanhã fazer as visitinhas que estou devendo.

                                                    Que Deus abençoe a todas. Bjs


    

Um comentário:

Dani disse...

Oi Cris
Q bom q está tudo indo bem ;D, fico feliz mesmo
Ai eu queria tanto saber fazer essas coisas, acho tão liiindo esse trabalho, minha mãe tb faz cada coisa linda, quem sabe eu não me animo de aprender com ela?

Bjinhus