segunda-feira, 17 de maio de 2010

Encontro de blogueiras e outras coisitas mais !!!



                         Olá minhas queridas, como é bom voltar aqui, adoro compartilhar minhas alegrias com vocês, tudo bem que de vez em quando eu venho dividir minhas tristezas e frustrações, mas na grande maioria gosto de dividir minhas alegrias e conquistas de cada dia. E é isso que venho escrever aqui a alegria de um dia maravilhoso, o encontro das blogueiras light do RJ foi no sábado, mas só consegui chegar até aqui hoje pra contar como foi.
                         Pra quem não foi digo que perdeu, pois foi um dia muito bom encontrei a Paula na rodoviária e fomos de ônibus até o Bosque da Barra, nossa que lugar lindo, muito gostoso, quero voltar lá em breve com maridão e filhote porque tenho certeza de que eles vão adorar tbm.
                        Mas deixa eu parar de falar um pouquinho de mim e falar das meninas que conheci neste dia tão gostoso.
                        Começando pela Paula, nossa menina incrível, batalhadora, e de um carisma inigualável, fomos conversando desde a rodoviária até o Bosque, e olha que foi quase uma viagem, rsrsrsr, e parecia que conhecia ela a muito tempo, temos muitas coisas em comum.
                       A Talita uma simpatia, extremamente alegre e divertida, demais.
                      A Bia uma querida, linda, loira, com olhos de dar inveja a qualquer um, e super meiga.
                      A Lahys sem palavras, menina linda, e de uma garra incrível e fonte de inspiração pra todas nós nesta luta contra a balança. Ela foi com a família, tbm veio de longe, ( não falei que ela tem garra, rssrsr) .
A família dela e tudo de bom a mãe uma simpatia só, super descolada, 10, o pai e a irmã não são diferente, enfim todos maravilhosos.
                    Acho que estou me repetindo um pouco, mas é que pra mim o dia foi mesmo maravilhoso e as pessoas da qual conheci também, nunca imaginei que me sentiria tão bem em meio a pessoas que nunca havia vista na vida, rsrsrsrs.
                   Foi muito bom mesmo, ainda mais pra mim, depois de tudo que andou acontecendo neste último mês, serviu pra recarregar minhas energias, para uma nova jornada e manter a luta contra a balança e contra as agruras da vida.
                  Queridas adorei todas vocês.

                                                                           ***

                        Mudando um pouco de assunto, ontem minha alimentação foi certinha, já hoje tive que sair e foi péssima, e agora a noite estou tão derrubada que jantei um miojo com meu filho.Péssimo né, eu sei, e o pior é que amanhã tenho que sair novamente e eu fora de casa minha alimentação fica péssima.   Mas vou tentar me segurar, porque se eu ser pessimista já hoje aí é que não consigo nada amanhã mesmo, e eu não desisto eu posso e eu vou conseguir chegar no meu objetivo.


  
                                                                                ***
                  Estou  caminhando com a blusinha do meu filho, agora dei uma empacada com as cavas, mas vou tentar traduzir a receita e pedis ajuda a algumas amigas blogueira e vamos ver no que dá.


                Que Deus abençoe a todas . Bjs
         

2 comentários:

Renata disse...

Oi Cris, todo jóinha?Tenho certeza que sim!!!Claro que pode copiar e por em seu blog a mensagem, fique a vontade sempre,viu!!!Olha amiga, não sou "fera" em tricô não, mas quebro o galho..., o que dá pra entender é que no direito vc tira um pto sem fazer da agulha como se fosse em meia e faz os outros 3 ptos juntos em meia e passa esse sem fazer por cima dos tricotados, daí tira novamente um pto sem fazer c/ se fosse meia(deixa na ag. da mão dir.) e tricota em meia os 2 ptos juntos seguintes,tbém passa esse ponto sem fazer por cima dele, por último tira mais uma vez um ptinho sem fazer da agulha, faz-se o pto seguinte em meia e passa-se esse pto sem fazer pro cima do pto já tricotado,dá pra entender...Esse pto que vc tira da agulha, é como se vc fosse tricotá-lo mas não vai,tá!,deixa na agulha da mão direita, e tricota o pto indicado,daí derruba-o em cima do pto já tricotado,vê se dá certo assim caso não dê um resultado esperado me dê um alô que eu procuro uma coisa melhor,ok!Mas é assim que costumo fazer...Fique com Deus!!!Bjão,Rê.

Dani disse...

Oi querida
Q legal q gostou do encontro
Deve ter sido muito bom mesmo
e vamusimbora hein!
Nada de desanimar
bjinhus