sábado, 29 de maio de 2010

Esmalte de hoje, e outras coisinhas mais.

  
                      Olá meninas, como  estão? Eu estou melhorzinha, ainda não chegou a 100% porque estou com uma tossr chata ainda me irritando, mas em comparação de como estava, ah, estou beeeeeeemmm melhor.
                      Hoje resolvi assim como outras meninas colocar meu esmalte da semana, faço a unha toda semana como disse um dia da semana faço minha faxina, e consequentemente minhas unhas tbm, sou eu mesmo quem faço, primeiro porque não tenho paciência pra ir em manicure, e a profissão que me perdoe, mas acho que tiro minha cutícula melhor que muita manicure por aí, como não tenho dinheiro pra sair esbanjando, prefiro eu mesmo fazer, a única coisa é que assim como a Paula também não consigo fazer francesinha de jeito nenhum, acho lindo, mas não dá.
                    Fiz a minha faxina só hoje, porque mesmo dodói não aguentei e fiz a faxina da casa, deixei minha casinho limpinha e cheirosinha do jeito que gosto, e a noite não aguentei e ainda inventei de passar roupa, meu marido me chamou de doida, affff mas aquela pilha de roupa pra passar já estava me dando nos nervos, tbm passo roupa uma vez por semana, só não no dia de faxina é doideira mesmo, e cansa muito, mas valeu, hoje não fiz nada em casa, só cuidei do almoço, e tive que colocar roupa na máquina porque meu sapeca fez xixi na cama de novo, ninguém merece, se alguém sabe o que fazer por favos me dê uma dica, porque lavar roupa todo dia, não dá né, mas tbm não queria colocar fralda nele novamente, tenho medo dele acostumar. Mas voltando ao assunto, pintei minhas unhas hoje com o Gabriela da Risqué, é um vermelho lindo, que na foto não mostra muito bem, porque a esperta aqui em vez de tirar a foto cedo, tirou depois que escureceu e com as lâmpadas daqui de casa não fica bom. Além das unhas hoje fiz hidratação e escova nos cabelos. Fiquei bonitinha pro maridão né, rrrsrsrs.


                                                                     ****

                      Mudando de assunto consegui fazer as costas da blusinha do meu pequeno, obrigado a todas as meninas que me ajudaram não imeginei que na hora H ia ter tantas dúvidas assim. Que Deus abençoe e todas, ah  e já confesso que vou ter que procurá-las novamente, pois andei lendo a receita e apareceu uma dúvida no decote que quero tirar antes de chegar lá, pra não ter que parar a  blusinha, estou ansiosa pra ver o resultado da minha primeira blusinha.
                    E aqui abaixo a foto do sapeca que vai ganhar a blusinha, quando cheguei no quarto ontem esta foi a cena que me deparei e não resisti tive que fotografar.
    


                            Que Deus abençoe a todas. Bjss

                                                                

2 comentários:

Anônimo disse...

Cris!
Mas me dá uma "inveja branca" (risos) de quem consegue fazer as unhas de uma maneira "profissional"!. O que são as unhas da Paula também!?, vai ser profissional assim lá em casa!.
Eu quando era adolescente fazia direitinha as minhas, mas depois a banha se instalou e dava desânimo até de pentear o cabelo...mas isso está mudando a cada dia! e serei "insuportável" como antes, só que numa versão revista e atualizada!.
Obrigada por suas palavras, agradeço e recebo suas orações!.
Que o Senhor Jesus abençoe nossas vidas e todas as blogueiras de bem! amém!

Isabel disse...

Todas as cartas de amor são ridículas.
Não seriam cartas de amor se não fossem
Ridículas.
Também escrevi em meu tempo cartas de amor,
Como as outras,
Ridículas. As cartas de amor, se há amor,
Têm de ser
Ridículas. Mas, afinal,
Só as criaturas que nunca escreveram
Cartas de amor
É que são
Ridículas.


Olá amiga,
tenho tido alguns contratempos na vida que me têm impossibilitado de visitar todos os cantinhos que gosto, incluindo o teu.
Espero que me desculpes.
Obrigada pela tua visita e comentário.
As tuas unhas são lindonas.
As melhoras.
Bjinhos e boa semana.