quinta-feira, 20 de maio de 2010

             Olá meninas, como estão? Porque eu vou indo, minha alimentação nesta semana está razoável e espero que tenha perdido pelo menos algumas graminhas, só não sei se dona balança vai ser gentil comigo, porque dona M está por vir e já estou me sentindo inchada. Apesar da TPM não estou comendo como louca não, andei passando por uns maus bocados esta semana que confesso que mal tive vontade de comer, comi meio que a pulso pra não passar mal, porque não posso passar dos horários se não fico muito ruim, tontura, nauseas, essas coisas. Então tive que empurrar alguma coisa pra dentro.
            As vezes cometemos erros em nossas vidas que nos arrependemos tanto que se fosse possível voltariamos no tempo. Mas como não dá, sigo orando a Deus e pedindo força e graça pra seguir a cada dia, pedindo pra que eu possa respirar novamente o ar da sua Graça e Paz em minha vida. Pois sei que a paz que estou precisando só Deus pode me dar.
            Ah! A coisa anda tão brava que agora a tarde meu bb começou a reclamar de dor de ouvido, isso é tão ruim, primeiro por que tive muita dor de ouvido durante a minha vida, não só na infância, então sei o quanto é horrível, mas também porque ver meu pequeno dodói acaba comigo, prefiro ele fazendo arte pela casa e eu tendo que correr atrás dele o dia todo pra dar bronca.
          Tenho certeza que essa fase ruim em breve vai passar e eu vou poder cantar meu hino da vitória em breve.

                                                                                  ***
          Mudando de assunto. Lembram da blusinha do meu pequeno. Pois é. Dei uma empacada mas já pedi ajuda e a querida Renata Regina já me ajudou e espero conseguir sair da dita da cava.

          Agora tenho que cuidar do meu pequeno então devo ficar devendo algumas visitinhas, assim que puder volto.

          Que Deus abençoe a todas. Bjs

4 comentários:

Renata disse...

Oi Cris, não é incomodo algum!Bem de um lado é no in´nio e do outro é no fim,ok!Fique com Deus,bom final de semana!!!Bjs,Rê.

Renata disse...

Cris, melhoras pro pequetucho,tá!!!E vê se fica legal a cava assim,pois foi como entendi que deva ser feito,né!Caso não fique legal, me manda um alô, que daí a gente pede ajuda pra nossas amigas"feras"nesses tricotes,né!!!Bjão,Rê.

Candy disse...

Nem me fala, minha baby anda meio derrubadinha com febre. Todo mundo em casa fica murcho!!

Paula Moulin disse...

Nossa Cris, se eu puder ajudar me fala hein!!! É só me ligar, mandar um e-mail que agente se encontra para conversarmos. Fica bem!!!
Eu tenho um kaiak sobrando aqui... se vc quiser eu separo ele pra vc... a entrega agente combina!
Beijos