sábado, 31 de julho de 2010

Emagreci + exercícios!!!

             Boa noite meninas como todas estão?  Eu estou feliz da vida, emagreci, não tanto como queria, mas emagreci, a balança hoje marcou 66,400. Já estava preocupada, pois havia me pesado no meio da semana e não passava de 66,800 eu comendo direitinho e nada da balança baixar. Até que resolvi tomar vergonha e além da bicicleta fiz também 1 hora de localizada e como resultado vi o número da balança baixar, não tem jeito, tenho que fazer exercícios, porque já emagreci quase 15 kilos e para emagrecer mais,  só malhando mesmo, senão teria que diminuir muito minha alimentação, e não quero sair me privando de tudo pra poder emagrecer e depois quando voltar a comer engordar tudo de novo, é melhor se exercitar e continuar comendo o que gosto com muita moderação é claro e emagrecer saudável né.

          Quero ver se semana que vem continuo assim, com tudo certinho pra poder ver enfim a casa dos 65. Porque sou baixinha e enquanto não chegar pelo menos aos 60 tenho ainda muita barriga e mostra que realmente estou acima do peso. É maravilhoso ouvir de pessoas que não nos vê todos os dias como emagreci, pois estava com a cara redonda, horrível, mas já consegui muito e vou conseguir chegar até o fim. 
         Não sei se já contei, mas quando estava no auge do meu peso, e comecei a fazer RA, várias pessoas que estão até próximas de mim, duvidaram que eu podia emagrecer, falavam que não dava, que não se emagrece comendo. E eu ainda não consegui chegar no meu peso, mas já provei que posso e sou capaz, e comendo, sem passar fome, apenas vivendo uma nova vida.


      Que Deus abençoe a todas.  Bjs
 

5 comentários:

Dany disse...

oie!! parabéns pelo emagrecimento, vc é uma vencedora já!
Nossa, então vc provou para as pessoas, conseguiu emagrecer e ainda está emagrecendo. Como vc disse, o mais importante é emagrecer comendo, esse também é o meu lema.
É verdade, o bom de ser funcionário público é que temos todos os direitos e estabilidade!!
ninguém pega o nosso lugar no serviço.
Boa sorte para o seu marido no concurso!! O importante é não desistir!!
ótimo domingo pra vc e sua família.
bjos.

Gê Simões disse...

Oii

Sou nova aqui, vim retribuir a visita e ja to te seguindo.
Que bom que esta emagrecendo... adoro ver blogueiras felizes..

http://fofinhachega.blogspot.com
http://asdivasprasempre.blogspot.com
Beijos

Nany Bastos disse...

Que bom amiga, que está conseguindo...o importante é não desistir, se manter na meta...
boa sorte pra vc.
e uma otima semana
bjs

Nélia Botelho disse...

Olá Cristiane

Gostei muito de "ver" a sua força de vontade para emagrecer pesada até ao grama...Parabéns! Olhe que não é tarefa fácil. Continue e muita força!
Agradeço a sua visitinha que apreciei muito.
Uma boa semana
bjs
Nélia

Renata disse...

Cris, cê tá cada dia mais lindona,hein!!!PARABÉNS!!!Tbém estou caminhando no emagrecimento, do dia 17 de junho até agora já se foram 7 kilos dos meus 108,900, agora estou com 102.Vou chegar em meu objetivo, vc vai ver.Fique com Deus!!!Bj gde,Rê.